Colabore financeiramente para a expansão do nosso trabalho. Escolha uma das opções de doação abaixo:


Doação Mensal Programada

Você pode programar uma doação mensal a ser debitada do seu cartão de crédito, cartão de débito ou por meio de boleto bancário usando uma das opções abaixo:


Doação mensal no valor de 25 reais:

 


Doação mensal no valor de 50 reais:


Doação mensal no valor de 100 reais:

 


Doação mensal através do sistema F2B

Alternativamente ao sistema PayPal, você optar por programar uma doação mensal através do sistema de pagamento online F2B (aceita cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário ou transferência online). Acesse o formulário clicando aqui ( URL: https://f2link.f2b.com.br/veddasmensal )


Doação Única

Método preferencial:
Depósito ou transferência diretamente na conta corrente da ONG:
Banco Bradesco
Agência: 0108-2 (para alguns sistemas e caixas eletrônicos é necessário omitir o número que aparece após o dígito, ficando apenas 0108)
Conta corrente: 193122-9
Favorecido: VEDDAS Vegetarianismo Ético
CNPJ: 10.843.061/0001-74
– ou –
Banco Caixa Econômica Federal
Agência: 3117
Código da Operação: 003
Conta corrente: 1512-0
Favorecido: VEDDAS Vegetarianismo Ético
CNPJ: 10.843.061/0001-74

 Outras opções de doação única:

– com cartão de crédito ou boleto bancário usando o sistema Pagseguro, clique no botão abaixo.


 Doações

Nosso trabalho é possível graças ao empenho de nossos voluntários, mas ele também depende de recursos materiais e financeiros que só podem ser obtidos com a sua contribuição. Se você não pode estar presente fisicamente em nossas ações, colabore fazendo uma doação única ou programando uma doação mensal que ajudará a manter e expandir o nosso trabalho em prol da difusão da mensagem dos direitos animais. Através da conscientização e a consequente mudança de hábito de cada indivíduo, motivada pelo despertar e conduzida pela orientação que as nossas ações proporcionam, podemos mudar a realidade para os animais. Todo valor arrecadado é aplicado nas despesas referentes à execução das nossas ações inclusive os projetos que aguardam para serem colocados em prática no momento em que o recurso financeiro necessário se torna disponível. Veja aqui os nossos relatórios anuais de atividades com textos e imagens de nossas ações: http://www.veddas.org.br/relatorios-de-acoes/95-relatorios-anuais-de-atividades-annual-activity-reports.html

Veja aqui uma amostra do potencial que o nosso trabalho tem para despertar corações e mentes: http://youtu.be/8qK9-GhrxAM

 


 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.